Compartilhe

Segundo informações do Sebrae, a maioria das micro e pequenas empresas não resistem a dois anos e acabam falindo. Então, é no mínimo, surpreendente que os vereadores de Lages queiram colocar mais encargos na montanha de impostos que se paga nesse país.

Aliás, no levantamento efetuado pelo Município de Lages em 2017, mais de 60% das empresas optantes pelo Simples Nacional possuíam alguma irregularidade fiscal e/ou cadastral.

Fraldário

Então, é com surpresa que a Casa do Povo aprovou projeto de lei dos vereadores Aída Hoffer e Jean Pierre, propondo instalação obrigatória de fraldários em espaços públicos e privados. O projeto foi aprovado e encaminhado ao prefeito Ceron.

E ainda prevê multa

A lei prevê multa de uma Unidade Fiscal do Município de Lages (UFML), correspondente a R$ 313, para quem descumprir as normas, ou seja, para ajudar a criar empregos, nada, mas para penalizar a já combalida economia, bastante…

 

Foto ilustrativa

3 COMENTÁRIOS

  1. Encargo????? Não seria investimento??? As pessoas preferem passear no shopping com conforto e comodidade onde tem fraldários e banheiros para crianças, (mesmo pagando estacionamento e etc… ) a ter um atropelo no meio do comércio de rua. Bom, mas aí os comerciantes que façam a sua avaliação.

  2. Parabens barao pelo comentario muito inteligente.

    Eu varias vezes te critiquei mas nesta vez to contigo 100%
    Quem sabe o tal do jean pierre nao resolva doar um pouco do salario dele para contrucao de novos fraldarios?

    Muito facil assinar uma lei. basta um papel e um lapis.

    Dificil e pagar o preco para que uma meia duzia de maes mimadas possam passar um momento gourmet com a prole querida delas. Ta cheio de politico querendo aparecer…

  3. Gostaria que os senhores vereadores criassem alguma coisa que beneficie a tão sofrida classe de micros e pequenos empresários, ao invés de ficarem propondo essas “coisas ” .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here