A disputa pelas duas vagas catarinenses ao Senado Federal se concentra em três candidatos. Esperidião Amin (PP) tem 31% das intenções de votos, Raimundo Colombo (PSD) tem 29%, e Paulo Bauer (PSDB) tem 24%.

O número de indecisos na pesquisa estimulada volta a chamar a atenção: 57%. Amin e Colombo são sempre citados como a primeira opção de voto dos eleitores, enquanto que Bauer vai bem como segunda opção dos entrevistados.

Outro dado que chama a atenção é a posição de Roberto Salum (PMN), que aparece em quarto lugar, com 7% das intenções de votos, a frente de nomes conhecidos da política estadual e nacional, como Ideli Salvatti (PT) e Jorginho Mello (PR), cada um com 6%.

A pesquisa ouviu 1.100 pessoas entre 1º e 3 de setembro, em cinco regiões do Estado: Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Norte, Sul e Oeste. A margem de erro é de 3 pontos percentuais e o nível de c [..] –

Fonte: https://ndonline.com.br/florianopolis/noticias/confira-a-pesquisa-eleitoral-para-o-governo-de-sc-e-senado-divulgada-pelo-grupo-ric

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here