Merisio e Colombo inauguram “Casa do 55” em Otacílio Costa

Local funcionará como comitê eleitoral pra a eleição de Gelson Merisio (PSD) a governador e de toda coligação “Aqui é trabalho”

O candidato a governador Gelson Merisio (PSD) e o candidato a senador Raimundo Colombo (PSD) inauguraram em Otacílio Costa a “Casa do 55”, na noite de quinta-feira, 06.

O espaço localizado na rua central da cidade servirá de base eleitoral para a majoritária da coligação “Aqui é trabalho.” Foram recebidos pelos anfitriões Tio Ligas (PSD), prefeito de Otacílio Costa, além do prefeito de Lages, Antonio Ceron (PSD).

Marcaram presença no encontro duas lideranças de peso do PDT catarinense, o candidato a deputado federal Manoel Dias e o candidato a deputado estadual Rodrigo Minotto. Ambos reforçaram a importância dessa eleição e o apoio a Merisio e seus dois candidatos ao Senado na coligação.

Dobradinha

Raimundo Colombo fez questão de destacar o seu colega de chapa e também candidato ao Senado Esperidião Amin (PP). “Enquanto eu falo bem do Esperidião aqui em Otacílio Costa, ele fala bem de mim em Joinville”, brincou Colombo, dando peso à estratégia de primeiro e segundo voto casado nos experientes gestores públicos.

Foto: divulgação

#BM3ComunicaçãoCriativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here