Neste sábado (15), das 9h às 17h, o Parque Jonas Ramos (Tanque) dará espaço a uma Feira do Livro. O evento foi idealizado pela Médica Veterinária Maria Eduarda Franco Scur e conta com parceria do Rotaract Club de Lages, Projeto Voluntários da Alegria e CAV

A Feira tem objetivo de ajudar centenas de animais que são abandonados diariamente nas ruas da cidade e que são recolhidos pela Instituição Adote Lages.

O evento funcionará como uma espécie de “venda solidária”, onde inúmeros livros, dos mais variados gêneros, serão vendidos no valor de 1 Kg de ração para cães ou gatos ou no valor fixo de R$10,00 por unidade. Toda a quantia arrecadada será destinada a Instituição Adote Lages, que existe desde 2011 e abriga atualmente 223 animais, entre cães e gatos, que estavam em situação de abandono.

Pontos de coleta

Quem tiver interesse em doar livros para ajudar nesta ação poderá direcionar os mesmos até o final da tarde desta sexta-feira (14) em qualquer um dos diversos pontos de coletas, sendo eles: Centros Estudantis do CAV/UDESC, Centro Acadêmico de Direito, DCE e Sala da Coordenação dos cursos de Engenharia da Uniplac, Espaço Shake/Herbalife Facvest; Centro Médico Veterinário Clinivet, Laboratório Morfofuncional e IFSC Campus Lages.

Serviço:

Feira do Livro em prol dos animais de rua

Data: 15 de Setembro de 2018

Local: Parque Jonas Ramos (Tanque)

Horário: 9h às 17h

 

#BM3ComunicaçãoCriativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here