Um grupo de 15 pessoas fazia uma trilha na localidade de Pinheiro Marcado, um condomínio residencial em Bocaina do Sul, no sábado (15), quando um companheiro caiu num barranco. O corpo de Fabricio Silveira só foi localizado no domingo

Queda em dois barrancos

Por volta das 23h horas, quando o grupo retornava ao acampamento, próximo da cachoeira naquela região, numa parte estreita da trilha, um homem identificado como sendo Fabrício Silveira, 35 anos, caiu e rolou barranco abaixo e não conseguiu retomar o mesmo caminho do grupo.

A vítima, naquele momento, estava bem, nada havia sofrido, e manteve contato visual e verbal com o grupo. Decidiram, então, que se encontrariam todos na base do acampamento. O grupo aguardou e até as 03h00min, e o colega ainda não havia aparecido, quando o grupo entrou em contato com o quartel do 5°BMM solicitando ajuda.

A suspeita era de que a vítima tivesse se perdido ao tentar retornar sozinha a partir do ponto onde caiu, após rolar o barranco, com o auxílio de uma lanterna de celular.

Corpo localizado

Os bombeiros encontraram o corpo do trilheiro, após ele ter caído de um segundo barranco, de cerca de 20 metros. Provavelmente, ele quando tentou chegar ao acampamento, após ter caído do primeiro barranco, caiu no segundo e, veio a óbito na queda.

Águia4

O Águia4 foi deslocado para resgatar o corpo e os dois bombeiros que estavam no local.

Com informações: 5°Batalhão Bombeiros de Lages

#BM3ComunicaçãoCriativa

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here