Não foi um mar de rosas a entrevista do prefeito Ceron no programa Clube Repórter, apresentado por Daniel Goulart, nesta terça-feira (18), às 9h, e sobrou farpas de ambos os lados (veja o vídeo abaixo)

Daniel Goulart – É do seu conhecimento que as secretarias dão autorização para ligar água e luz em áreas de risco?

Prefeito: Temos mais de 5 mil casos, são seres humanos e  o MP tem conhecimento disso, pois é um problema social. Tem de  ter equilíbrio para resolver as coisas.

Ceron: Vou falar que o Daniel está determinando que eu mande expulsar moradores.

Lição de moral

Daniel: estou fazendo as perguntas conforme combinado.

Ceron: eu aceito tudo menos receber lição de moral aqui no programa.

Daniel: fiz a pergunta e não faltei com o respeito

Ceron: tá bom, tá bom…

Paulo Marques

O que existe de verdade a respeito do que o Paulo Marques falou nas redes sociais?

Eu me pauto pelo respeito a todos os vereadores e não posso responder por esse ou aqueles…

Faculdade de investigação

Ceron: na administração passada foram feitos 14 aditivos para a obra do CEIM Dom Daniel e não temos condições de reiniciar as obras  este ano.

Ceron: essa sua investigação, vai um pouco no passado.

Daniel: prefeito, com todo o respeito, mas eu estudo jornalismo investigativo. Faço faculdade de perícia forense e investigação criminal.

Daniel: o senhor que é o entrevistado e pode falar da administração passada desde que respeite o trabalho que a gente faz no jornalismo investigativo.

#BM3ComunicaçãoCriativa

2 COMENTÁRIOS

  1. Acho que houve um grande mau entendido. Parece que o nobre jornalista comparou a situação da mulher que teve sua casa derrubada com outras pessoas que estão em situação irregular e a prefeitura nada fez, ou seja, porque somente ela tem de ter sua casa demolida e os outros não. Parece ser este o argumento inicial que depois desanda em agravos desnecessários. No entanto o problema da família não foi resolvido e além de tudo perdeu o dinheiro da construção, se é para um, deve ser para todos, se é tolerado para maioria, deve se tolerado para minoria, sem dois pesos e duas medidas, caso contrário é injusto ou tendencioso. E toda injustiça será cobrada, Deus, não dorme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here