Não foi um mar de rosas a entrevista do prefeito Ceron no programa Clube Repórter, apresentado por Daniel Goulart, nesta terça-feira (18), às 9h, e sobrou farpas de ambos os lados (veja o vídeo abaixo)
Daniel Goulart – É do seu conhecimento que as secretarias dão autorização para ligar água e luz em áreas de risco?
Prefeito: Temos mais de 5 mil casos, são seres humanos e o MP tem conhecimento disso, pois é um problema social. Tem de ter equilíbrio para resolver as coisas.
Ceron: Vou falar que o Daniel está determinando que eu mande expulsar moradores.
Lição de moral
Daniel: estou fazendo as perguntas conforme combinado.
Ceron: eu aceito tudo menos receber lição de moral aqui no programa.
Daniel: fiz a pergunta e não faltei com o respeito
Ceron: tá bom, tá bom…
Paulo Marques
O que existe de verdade a respeito do que o Paulo Marques falou nas redes sociais?
Eu me pauto pelo respeito a todos os vereadores e não posso responder por esse ou aqueles…
Faculdade de investigação
Ceron: na administração passada foram feitos 14 aditivos para a obra do CEIM Dom Daniel e não temos condições de reiniciar as obras este ano.
Ceron: essa sua investigação, vai um pouco no passado.
Daniel: prefeito, com todo o respeito, mas eu estudo jornalismo investigativo. Faço faculdade de perícia forense e investigação criminal.
Daniel: o senhor que é o entrevistado e pode falar da administração passada desde que respeite o trabalho que a gente faz no jornalismo investigativo.
#BM3ComunicaçãoCriativa
O Jornalista (?) Daniel Goulart devia ser mais humilde, tá se achando a última bolachinha do pacote !
Acho que houve um grande mau entendido. Parece que o nobre jornalista comparou a situação da mulher que teve sua casa derrubada com outras pessoas que estão em situação irregular e a prefeitura nada fez, ou seja, porque somente ela tem de ter sua casa demolida e os outros não. Parece ser este o argumento inicial que depois desanda em agravos desnecessários. No entanto o problema da família não foi resolvido e além de tudo perdeu o dinheiro da construção, se é para um, deve ser para todos, se é tolerado para maioria, deve se tolerado para minoria, sem dois pesos e duas medidas, caso contrário é injusto ou tendencioso. E toda injustiça será cobrada, Deus, não dorme.