Parada Havan será inaugurada em 24 de novembro na BR 282 e processo de entrevistas e contratações teve início na segunda-feira e prossegue até 16 outubro

O diretor presidente da Havan Luciano Hang confirmou a data de inauguração da segunda unidade da loja em Lages na manhã desta quarta-feira (19) ao prefeito Antonio Ceron: 24 de novembro de 2018, sábado, às 10h, um grande presente nos 252 anos de Lages.

Contratação

A largada para as seleções de mão de obra da nova Havan foi dada nesta terça (18), no Banco do Emprego, dia em que o fluxo de pessoas dobrou em vista do interesse nos postos de trabalho.

200 vagas

Só nesta terça os atendentes realizaram o cadastro e atualização de dados de 209 pessoas. Mais de 70 já foram entrevistadas na terça, por profissional de Recursos Humanos da empresa. As 200 vagas são para auxiliar de vendas, operador de caixas (para estas duas não é necessária experiência, ideais para oportunidade do 1º emprego), vendedora de eletroeletrônicos e serviços, conferente de estoque e fiscal de loja.

Entrevistas até 16 outubro

As entrevistas começaram na segunda (17) e seguirão pelas próximas três semanas (até por volta de 16 de outubro), com cerca de 200 pessoas, em média, a cada dia.

Fotos: Toninho Vieira e Nathalia Lima

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here