Compartilhe

Semana de boas notícias, primeiro com a data de inauguração da Havan. Agora a marcação e medição terreno da Berneck, para início das obras em janeiro

Teve início hoje a medição e marcação do terreno onde a Berneck irá construir a unidade Lages, às margens da BR-116. O prefeito Ceron fez questão de acompanhar in loco o início deste trabalho, além de conhecer de perto o local onde será implantada a empresa.

Terraplanagem

De acordo com o supervisor de geoprocessamento da Berneck, Leonel Schunig, essa etapa deverá estar concluída em aproximadamente 15 dias, e depois será dado andamento na execução do projeto em si, com trabalhos de limpeza e sondagem do solo, e depois a terraplanagem.

Início das obras

A estimativa é que as obras de construção da unidade comecem efetivamente em janeiro. “Caminhando pelo terreno é que temos a dimensão do que vai ser. Será uma das maiores empresas da região, com empreendedores que acreditam no reflorestamento. O presidente da empresa, Gilson Berneck, nos disse que, em 20 anos, um hectare de pinus plantado rende mais que a plantação de soja”, salienta Ceron.

 

Fotos: Toninho Vieira

#BM3ComunicaçãoCriativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here