Compartilhe

Até quando os aparelhos arrecadados na campanha para o HTR irão funcionar não se sabe, pois o desligamento do sistema analógico já começou, e muito em breve todas as transmissões de TV serão em HD.

Mas o importante é que ao menos, enquanto isso não acontece, em 30 quartos do hospital os pacientes terão um aparelho de tv para um entretenimento.

A iniciativa foi do vereador David Moro, que na tarde de ontem foi recebido pela diretora geral Beatriz Montemezzo e pelo diretor financeiro Rogério Schultz, que receberam as doações.

 

#BM3ComunicaçãoCriativa

4 COMENTÁRIOS

  1. Só doaram televisão de “tubo”. Eita povo Brasileiro. Livrando-se daquilo que não serve dentro de casa. Agora com o desligamento do sinal analógico o problema com o lixo eletrônico passa para o hospital. Parabéns nobre vereador pela iniciativa.Em vez que estar fazendo algo útil para a sociedade lageana esta entupindo o hospital de lixo eletrônico. Sr. é uma vergonha para os lageanos. Não me esqueci que quando precisei virou a cara. Mas Deus cobra. #ficaadica

  2. Espero que o Sr. José tenha doado uma e de preferencia que não tenha sido uma de tubo “nhé” Seu Jose, afinal criticou o povo lageano, ampliando ao povo Brasileiro, e ação que foi feita. Embora eu não tenha visto ali uma tela plana dessas de ultima geração, acredito que o Sr. José tenha feito a doação. Afinal quem faz uma critica dessas deve ter sido o primeiro a participar abrindo mão de sua LED Tela Plana.

  3. Prezado Jony Silva, sim eu realmente fiz uma crítica ao povo lageano e ao brasileiro em geral. Para sua informação eu nao doei nenhum televisor ao hospital, e caso tivesse doado, pelo menos iria mandar junto com o kit conversor e a antena digital. Agora se vossa excelência acha certo as pessoas se livrarem dos seus problemas transformando-o nos problemas dos outros, respeito profundamente a tua posição, afinal estamos em uma democracia. Pelo visto quem nao respeita a opinião dos outros aqui é você! Falo e repito, o mal do Brasil é o brasileiro. Falamos tanto em combate a corrupção, mas será que olhamos para o nosso próprio umbigo? Doar esses tipos de televisores é uma atitude nobre porém os doadores livraram-se do problema. E a respeito do vereador em questão, acho que ele deveria fazer algo mais útil a sociedade lageana. É apenas um sanguessuga dentro da Câmara dr vereadores.
    Respeito teu posicionamento. Apenas nao concordo em me atacar. Se eu tenho um televisor de LED, como afirma foi graças ao suor do meu trabalho. Pago meus impostos todo santo mês. Não é obrigação minha doar televisão ao hospital e repito, caso tivesse feito mandaria o kit completo.

  4. José, João, sei la qual seu nome, sua “lição de moral” sem ação não tem validade alguma. Na realidade são palavras jogadas ao vento como diria o poeta. Se o Sr. João, Jose ou sei la qual seu nome, tem ou não (poses) nem vem ao caso pois não me referi a isso. Impostos pagos, suor e todos os adjetivos usados não seriam um legado somente de vossa senhoria. Expus minha opinião se o Sr sentiu-se atacado, isso já foge ao meu controle. Assim como não é sua obrigação fazer doação e isso já se notou, não entendi então qual a sua obrigação em atacar a ação que foi feita e sem ao menos participar e olha que eu nem sou politico ou partidário. E não vou mais gastar o meu vocabulário com quem não tem compromisso com o próximo e que realmente olha somente para seu próprio umbigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here