Compartilhe

Boa noite senhor Barão,

Gostaria de compartilhar algo que achei no mínimo estranho… Olha essa prova que foi aplicada no Colégio Egídio Baraúna. Atente para as questões 3 e 6. Independente de posicionamento político, penso que a escola não é o lugar para pregar ideologias de direita ou esquerda.

Fique com Deus

Forte Abraço

Terrorismo político em sala de aula

O que se vê claramente nas questões 3 e 6 da referida prova é uma campanha política de ódio a um determinado candidato (JMB), o que deveria ser EXPRESSAMENTE PROIBIDO em sala de aula.

Entramos em contato com a direção da escola, porém fomos informados que a direção estava em REUNIÃO e que o professor Misael da Silva Carneiro não estava no estabelecimento.

 

#BM3ComunicaçãoCriativa

18 COMENTÁRIOS

  1. Um dos temas da prova é ditadura militar, não vi problema na questão 03.

    Não compactuo com o candidato, porém, da forma que foi transcrita a questão 06 acredito que pode sim ter uma inclinação política, o que deveria ser revisto.

  2. Meu caro Barão, isso é a coisa mais normal em um mundo globalizado e é claro que em nossa época o acesso a internet e outras facilidade não existiam, isso não é terrorismo é conhecimento e se Bolsonaro diz isso com frequência com certeza esse cara e os filhos devem,se tratarem e não é ode ao socialismo ou ao comunismo nós é que ficamos criando estas aberrações, o risível é ficar dando aulas de moral e cívica como na Ditadura ou sobre Deus e outras asneiras. barão você tem outras coisas para fazer do que ficar insinuando estas bobagens. Abraços.

    • É risível aula sobre moral e civismo? esquerdopata idiota, desde quando aprender a ter moral, agir corretamente em sociedade, assim como ter sendo de patriotismo e orgulho da sua pátria é risível, você é um idiota esquerdopata que não tem nenhum compromisso com seu país, você é um desses idiotas que colocam partidos e políticos acima da própria nação, você é o resultado da alienação que a esquerda fez ao longo de décadas quando usaram a educação para criar militantes alienados sem discernimento que não sabem valorizar o que realmente deveria ser valorizado. Sobre taxar como asneira a palavra de Deus, mostra quanto você é um lixo, vocês de esquerda são tão patéticos, falam em respeito e tolerância, mas vivem desrespeitando e sendo intolerantes com o cristianismo e com o seu próprio país, justamente por não terem aprendido noção de civismo, vocês não tem nenhum amor por essa pátria, por isso enaltecem bandidos e enaltecem partidos como o lixo do pt, você Névio S. Filho é um lixo igual aos lixos da sua laia,

    • “O risível é ficar dando aulas de moral e cívica como na Ditadura ou sobre Deus e outras asneiras”

      – Caro revolucionário:

      “A simples admissão sincera de que pode existir algo para lá da experiência usual basta para manter a alma alerta e viva. É possível ser ateu e estar aberto ao espírito. Mas o ateu militante, doutrinário, intransigente, opta pela recusa peremptória do mistério, deleitando-se no ódio ao espírito, na ânsia de fechar a porta do desconhecido para melhor mandar no mundo conhecido.”

      Olavo de Carvalho
      Jornal do Brasil, 15 de março de 2007

  3. Absurdo! Espero que a GERED tome as devidas providências sobre este caso. Este professor está desequilibrado e deixando sua ideologia interferir em sua profissão.

  4. A terceira questão é totalmente equivocada. Jamais deveria ser colocada em uma prova. Pois se é verdadeiro ou falso depende do ponto de vista e ideologia de cada um. E a sexta é totalmente política. Se pode falar das frase que estão fora de contesto de J.
    M.B porque não falar do presidiário que tirou o país do crescimento colocando na maior crise que já passamos. Dar emprego é fácil, o difícil é sustentar o emprego e aumentar a renda sem empréstimos.
    Este tipo de atitude colocada em prova é somente para aumentar a discórdia entre as pessoas. Isso não é correto.

  5. A terceira questão é totalmente equivocada. Jamais deveria ser colocada em uma prova. Pois se é verdadeiro ou falso depende do ponto de vista eø ideologia de cada um. E a sexta é totalmente política. Se pode falar das frase que estão fora de contesto de J.
    M.B porque não falar do presidiário que tirou o país do crescimento colocando na maior crise que já passamos. Dar emprego é fácil, o difícil é sustentar o emprego e aumentar a renda sem empréstimos.
    Este tipo de atitude colocada em prova é somente para aumentar a discórdia entre as pessoas. Isso não é correto.

  6. Isso é geociências, quando falamos em Canadá, Polo Norte, ou produtos que são exportados, iglus, e povos inuites, isso é Geografia Macro.

  7. Questões com ideologia política de esquerda, questões fora de contexto, viés político saltando aos olhos, contraditórios nenhum, e ainda aparece imbecis dizendo que é totalmente normal.
    Cheirou pão com mortadela a quilômetros.

  8. Melhor JAIR se acostumando.
    Esquerdistas chorem. Vai ganhar e se reeleger, após isso, assumirá por 8 anos o Amoedo.

    Já era petistas, vão ter de trabalhar e abandonar a mamata.

    Névio coitado, se lascou. kkkkk

  9. Espero q GERED faça algo, se meus filhos estudassem com ele já teriamovido o mundo para tirar esse cara da sala de aula,totalmente sem noção.
    Subiu a cabeça demais, professor e o exemplo em sala de aula,totalmente despreparado.

  10. A prova é toda equivocada, descontextualizada, tendenciosa.
    Escola é para transmitir conhecimento, não ideologia.
    Assim fica difícil defender a nobre classe dos professores, tão desvalorizados no país.
    Com exemplos como desse cidadão, fica claro que alguns ganham exatamente o que merecem.

  11. Esquerdista sendo esquerdista.

    Esses tipos fogem com o “rabo entre as pernas” quando confrontados por conservadores.

    Fazer doutrinação de criancinhas é fácil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here