Os candidatos da majoritária da coligação SC Quer Mais, Mauro Mariani (governo), os candidatos ao Senado (Paulo Bauer e Jorginho Mello) e os candidatos Carmen Zanotto e Thiago Oliveira puxaram a caminhada, da Praça Joca Neves até ao Calçadão, em Lages, na manhã deste sábado (22).

Segundo informações, o candidato a vice Napoleão Bernardes estava em outro compromisso de campanha. Porém, quem participou também foi Casssildo Maldaner e seu irmão Celso, mesmo sendo “território” de Carmen.

Todas as tribos no Calçadão

Não acompanhei os discursos na Praça Joca Neves, pois estava no Calçadão, acompanhando os grupos do VOTO CONSCIENTE. Também acontecia no Calçadão a escolinha da Semana de Trânsito, mais um quiosque de uma emissora de rádio e a tenda da campanha de Jair Bolsonaro.

Calça Larga

Foi nesse agito que chegou Mauro Mariani, Carmen e Thiago, e o Calça Larga, que não podia faltar, evidentemente, e devidamente enganchado no Jorginho Mello (não podia ser outro).

Aniversário Elizeu

Depois do Calçadão, os simpatizantes da coligação SC Quer Mais se deslocaram para o Jockey Club, onde foi comemorado o aniversário do ex-prefeito Elizeu Mattos, que aliás é um dos coordenadores da campanha de Thiago Oliveira.

A festa da pelegada varou a tarde…

 

 

#BM3ComunicaçãoCriativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here