Compartilhe

Aa Diretran informou a Imprensa durante a semana, através de nota, que haveria alguns eventos na cidade, inclusive a concentração do Voto Consciente, por várias entidades, às 10h, na Catedral, seguido de caminhada.

No mesmo horário foi informado que haveria a caminhada da coligação de Mauro Mariani (MDB), da Praça Joca Neves até o Calçadão da Praça João Costa. E para complicar ainda mais, haveria desfile de cavalaria da Semana Farroupilha.

E o que a população assistiu, espantada, foram muitos agentes parados no Calçadão e até viaturas da PM desfilando em plena Rua Nereu Ramos, cheias de soldados.

É prá acaba com as paia boa…

2 COMENTÁRIOS

  1. Deixa só eu entender: “E o que a população assistiu, espantada, foram muitos agentes parados no Calçadão e até viaturas da PM desfilando em plena Rua Nereu Ramos, cheias de soldados.” Daí eu pergunto: Qual o motivo do espanto? Deveriam porventura os Policiais e os Agentes estarem sambando? ou algo assim? Se foram convocados para atuar no evento, os Policiais circulando com a viatura no local efetuavam o policiamento ostensivo motorizado, ou seja, cumpriam sua missão constitucional, garantindo a paz e a ordem aos frequentadores do evento, bem como aos demais cidadãos que frequentavam o centro naquele momento. Já os Agentes, considerando que foram convocados para atuar quando dos deslocamentos dos integrantes da passeata que se deu nas vias centrais de Lages, no momento que antecedeu a passeata aguardavam pelo início do deslocamento, e, Salvo Melhor Juízo do agora especialista em segurança e mobilidade, Excelentíssimo Senhor Bloguista, a forma mais conveniente era a de permanecer parados, enfim, sinceramente não sei onde está a razão para o tal espanto!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here