onsiderada uma das cidades mais lindas do mundo, onde justamente está o Grupo Garrão de Potro, a Bia (Oh de Casa) e a jornalista Débora Bombilio. Aliás, um dia, quando eu tiver condições, quem sabe, poderei ir também…

Mas espero que a Cidade Luz esteja um pouquinho mais bonita, principalmente a Champs Elysee, onde nossa colunista fez a foto, mas que não parece ser todo aquele glamour.

E tem gente que reclama do Brasil, de Lages e de tudo…

1 COMENTÁRIO

  1. É claro que se formos na Alemanha ou em outros países iremos ver imagens como estas, pois não há paraísos no mundo, e as estruturas funcionais não são as melhores no mundo, mas nem por isso devemos achar que Lages é melhor que uma Paris, Paris possui estória, tradição, tesouros de grandes pintores da história mundial, nós ainda rastejamos nesse viés. Quando vejo a turma do PSL na Acil, prometendo bobagens e assinando documentos que ambas as partes nunca levarão avante, o que este pessoal formado por policiais e aventureiros possuem em mente o que seja administra ou gerenciar, basicamente são analfabetos políticos que só divulgam o discurso usual da desagregação social e da privatização total, mas não possuem dinheiro para pagarem o que seria privatizado, em síntese nada que se aproveite e nem eles aproveitam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here