Além das equipes de limpeza da cidade, também tem drones e fotógrafos que irão passar a madrugada de sábado e domingo de plantão em Lages. Duas gráficas, uma de Lages e uma de Curitibanos já foram identificadas como possíveis origem dos panfletos

O motivo do plantão é flagrar a panfletagem anônima, que aliás começou em plena luz do dia, nesta sexta-feira, em alguns locais, como já foi detectado pela Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente.

Flagrante

Vai ter pessoas espalhadas pela cidade durante a madrugada para filmar placas de veículos e pessoas envolvidas em panfletagem, assim como aconteceu na última eleição, comentou com o blog um presidente de partido.

Ousadia

Aliás, além da panfletagem anônima, a ousadia está além dos limites, pois esse material está sendo entregue, junto com santinhos, em alguns semáforos.

Gráficas

Duas gráficas, uma de Lages e uma de Curitibanos já foram identificadas como possíveis origem dos panfletos.

#BM3ComunicaçãoCriativa

1 COMENTÁRIO

  1. Olha,quem faz este tipo de panfletagem pode ser comparado ao cara que tenta plantar algo,mas desconhece tudo sobre o plantio e suas técnicas. Desta forma,para encobrir sua incapacidade de se tornar um agricultor,prefere no escuro da noite, ir na plantação do vizinho que está florescendo seu plantio e tentar destruí-lo. Analogia idêntica aos que sabem que seu oponente tem mais propostas,tem mais trabalho comprovado e age desta forma,preferindo usar seu tempo para atacar do que para criar e planejar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here