Compartilhe

Se a cidade está uma m*&%#% como diz o ex-presidente do MDB, ex-vereador e ex-secretário Hampel Vieira, então ele está contribuindo ainda mais para esse status

Tanto que como ex-presidente do partido do presidente Temer e do candidato Mauro Mariani, Hampel se escorou em candidatos nunca antes vistos aqui nessas coxilhas.

Hampel sequer pede votos para a candidata Carmen ou para o candidato a estadual do seu partido, o Thiago. Claro que isso é um direito seu, o de pensar primeiro no bolso e no livre arbítrio para escolha de seus candidatos.

Banquinha na Calçada

E na condição de ex-secretário de Meio Ambiente, trata de desrespeitar o Código de Posturas do Município e a Lei Eleitoral, ao colocar uma mesa em plena calçada da Rua Nereu Ramos, na manhã deste sábado, para pedir votos para sua legião de estrangeiros.

 

#BM3ComunicaçãoCriativa

1 COMENTÁRIO

  1. Cada um tem o direito e livre arbítrio, mas fazer campanha para gente de fora, somente por motivos financeiros, que sabemos ser verdade, quer ele negando ou não, é no mínimo ato de alguém que não merece a confiança do lageano. Lembre ele, que ele vai pedir votos em outras ocasiões e ai ele vai colher os frutos deste tipo mesquinho e nojento de fazer política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here