Compartilhe

Ônibus sem freio colide em veículos e fica pendurado em abismo na Serra do Rio do Rastro. Motorista e mais nove passageiros estava no veículo

Um ônibus, com placas de Marília/São Paulo, ficou pendurado em um abismo após faltar freio, sair da pista e perder o controle da direção, no km 407,8 da SC-390, na Serra do Rio do Rastro. O fato ocorreu por volta das 23h15min desta quarta-feira (10).

Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária – PMRv do mirante, o motorista e mais nove passageiros, que trabalham como vendedores ambulante, ocupavam o ônibus. Antes de ficar pendurado, o veículo colidiu em outro ônibus, com placas de Braço do Norte, e em um Fiat Strada, Jaguapitã/Paraná. Todos estavam descendo a serra.

Apesar do susto, apenas danos materiais foram registrados. Ninguém se feriu. Os ocupantes saíram pela janela do ônibus. O veículo permanece no local e será retirado na manhã desta quinta-feira (11).

Reincidência de ocorrências – Recentemente, outros dois graves acidentes foram registrados próximos a este local, aproximadamente dois quilômetros antes. No dia 1º de setembro, um homem morreu após o caminhão que conduzia cair em um abismo.

O acidente ocorreu no km 409, no mesmo local onde outro caminhão, na década de 90, também despencou, vitimando o motorista. Em 2016, nesta mesma curva, uma Kombi com seis haitianos despencou e, por sorte, todos sobreviverem.

 

Com informações: Sul in Foco / fotos: divulgação

#BM3ComunicaçãoCriativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here