Compartilhe

Candidato apresentou propostas em encontro realizado pela Rádio Peperi, em São Miguel do Oeste, no último sábado

Em nome da transparência, Gelson Merisio anuncia até o final do primeiro turno todos os 10 secretários que farão parte do seu governo.

2 nomes

A afirmação foi feita pelo candidato da coligação “Aqui é Trabalho” neste sábado (13), durante o primeiro debate do 2º turno, organizado pela Rede Peperi, em São Miguel do Oeste. Depois de divulgar os nomes do promotor Odair Tramontin e do delegado federal Ivan Ziollkowski para a Secretaria de Segurança Pública, Merisio anuncia na próxima segunda-feira (15) o nome para a Secretaria de Estado da Infraestrutura.

“Até o final do segundo turno vamos informar quem serão os 10 secretários de Estado da nossa gestão, que será absolutamente técnica, sem influência política ou indicação partidária”, garantiu Merisio.

Atualmente, o Estado conta com 15 secretarias centrais e três secretarias executivas. “Quando eu compus a coligação, um ano antes da eleição, eu deixei claro que acabaria com a geografia das urnas, até porque não teriam mais cargos para serem loteados.

Casan e Celsc públicas

Merisio deixou claro que não cogita a possibilidade de privatizar a Casan e a Celesc e que a infraestrutura rodoviária do Estado é uma das principais barreiras ao desenvolvimento de Santa Catarina.

Foto Marcus Quint – Divulgação

#BM3ComunicaçãoCriativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here