Compartilhe

A decisão contra o Sport Colonial, do Paraguai, terminou em 4 a 0 para o time de Lages

Depois de uma campanha irretocável, com cinco vitórias em cinco jogos, 100% de aproveitamento, 48 gols marcados, apenas três sofridos e uma goleada em plena semifinal contra ninguém menos que o San Lorenzo da Argentina, a equipe lageana conquistou a Taça Libertadores da América de Futsal Feminino neste domingo, 14.

A decisão contra o Sport Colonial, do Paraguai, terminou em 4 a 0 para o time brasileiro. Os gols foram marcados por Tampa, Diana, Getúlio (contra) e Mayara.

Retorno

Nesta segunda-feira, dia 15, às 14h30min, embarca no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, na cidade de Luque, região metropolitana de Assunção. Com uma conexão em Guarulhos (SP), o desembarque em Florianópolis está previsto para 22h. E na bagagem, além de orgulho e sorrisos, a taça que simboliza um novo, feliz e vencedor capítulo na história de Lages.

Desfile terça-feira

As Leoas da Serra terão uma recepção digna de campeãs da América. Na terça-feira, dia 16, um desfile no caminhão do Corpo de Bombeiros será feito por algumas das principais ruas e avenidas de Lages. A carreata iniciará às 14h no Ginásio Jones Minosso e irá até a Catedral.

Fotos: divulgação

#BM3ComunicaçãoCriativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here