Clayton Bortoluzzi com despesas de pastéis e Giba Ronconi com despesas em um bar no Santa Helena, foram alguns dos problemas surgidos no Cartão Corporativo

Pasteis do Clayton

A primeira vítima no Portal Transparência da Prefeitura de Lages foi o secretário Clayton Bortoluzzi. Apareceu uma série de despesas como se ele tivesse efetuado tais despesas, inclusive uma bem curiosa, de pasteis em uma pastelaria.

Molecagem

Clayton estava indignado, tanto com os lançamentos, quanto com comentários maldosos que questionavam sua idoneidade moral, como se ele fosse um “moleque”. “Não sei nem onde fica esse estabelecimento “, afirmou ao Blog.

Giba no bar

Já nesta quinta-feira, a segunda vítima, desta vez o superintendente Giba Roconi, tendo sido lançado despesas de um bar, no Santa Helena.

Terra de Ninguém

Além do fato de lançamentos questionáveis, ainda teve outro mais grave, mas que será devidamente encaminhado, que é o da divulgação, onde se deu guarida e se disse muita asneira, como sempre nas redes sociais e blogs, que viraram TERRA DE NINGUÉM e onde se ataca a idoneidade das pessoas como se fossem todos bandidos.

Caso de Polícia

Felizmente existe lei nesse país e como é crime a propagação de mentiras, tanto nas redes sociais como em qualquer outro veículo, evidentemente que as medidas já foram tomadas…

4 COMENTÁRIOS

  1. Esses nossos políticos brincam com a inteligencia das pessoas, se não fosse a imprensa divulgar não veriam o ataque? Na verdade eles deveriam cuidar disso com mais zelo e não gastar a rodo e depois jogar nas “paletas” de um “hacker”.
    Mas enfim….assim como foi o resultado nas runas este ano, logo vem eleição no município e esses tipos de atitudes serão retirados, o povo não aguenta mais estes gastos e essa farra.
    Se fosse com cartão pessoal deles seria visto no mesmo dia…..ou não????

  2. Menos Barão, menos. Em primeiro lugar aonde esses caras passam estes cartões, será que não possuem um pingo de cuidado, neste caso são cartões clonados, Lages ainda é um sonho harkers inteligentes, então resolvam isso sem polêmicas.

  3. Isso se chama farra de gastos com dinheiro publico, que devem ser resolvidos e não jogar a sujeira para de baixo do tapete.
    Ao contrario do amigo Nevio, devemos gerar polemica sim, e além disso quem se sujeita ao serviço publico, sabe que trabalha a serviço do povo e devem explicações ao povo, nada de ficar “brabinho” e se fazendo neste momento.
    Este fato nem deveria estar circulando se fosse correto como se espera, então amigos da prefa, bora dar a cara a tapa e resolver.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here