Compartilhe

Já são 22 hortas comunitárias espalhadas pela cidade dentro do programa Colheita Feliz e nesta sexta-feira será a vez do Bairro Habitação ter a sua

O projeto Colheita Feliz, da Secretaria de Agricultura e Pesca, já entregou 22 hortas comunitárias, nos mais diferentes pontos da cidade. E nesta sexta-feira (19), às 16h, será realizada a entrega da horta no Bairro Habitação.

Secretário Oswaldo

O secretário da Agricultura, Oswaldo Uncini ressalta que que o Projeto Colheita Feliz é uma questão cultural, um incentivo para que as famílias tenham as suas próprias hortas. O projeto é difundido também nas escolas, para que as crianças aprendam a importância de se cultivar uma horta.

Diretor Polaco

O diretor responsável pelo Projeto Colheita Feliz, Ozair Coelho de Souza (Polaco), salienta que 10 municípios da região serrana já estão interessados em adotar e implantar esse mesmo sistema de cultivo. “Temos recebido visitas de prefeitos e lideranças políticas que querem conhecer como funciona o Colheita Feliz e para nós isso serve de incentivo para que continuemos com esse trabalho em prol da comunidade”.

Foto: Secretaria Agricultura/divulgação

#BM3ComunicaçãoCriativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here