PSL reuniu deputados eleitos, suplentes e membros das Executivas Municipais. O candidato de Lages, Airton Amaral, obteve 16.631 votos e ficou na suplência

Reunindo os deputados eleitos, suplentes e presidentes das mais de 150 executivas formadas nos últimos seis meses, o Partido Social Liberal de Santa Catarina apresentou estratégias de campanha para esta reta final de segundo turno, em Florianópolis, na noite de quarta-feira (17).

Olho no olho

O presidente da sigla em SC, Lucas Esmeraldino enfatizou a importância de continuar a campanha com proximidade ao eleitor. “Queremos nos manter perto das pessoas, olhar no olho, fazer o que sempre fizemos e que nos fez entender a realidade e sentimento da verdadeira mudança na política, que é o anseio de todos catarinenses. A hora é agora, chega daquelas velhas práticas”.

Candidato

O Comandante Moisés agradeceu a família PSL, “que nos ajudaram nesta caminhada até aqui e que estarão conosco até a vitória. Esse voto, pode ser o voto da esperança, o voto que fará toda a diferença no nosso futuro”.

PSL/Assessoria Imprensa

#BM3ComunicaçãoCriativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here