Caminhada teve até direito a paradinha defronte a Havan, para saudar Luciano Hang, depois seguiu até a Catedral para pedir a benção para Nossa Senhora dos Prazeres das Lagens

A manifestação pró #PTnão e Bolsonaro presidente do Brasil em Lages reuniu centenas de manifestantes na manhã deste domingo (21), organizada pelo movimento Lages Vem Pra Rua.

A concentração foi na Praça das Bandeiras, quando os participantes foram chegando a partir das 9h, para às 10h, sair em caminhada pela Rua Correia Pinto.

Defronte a Havan a multidão fez uma significativa homenagem ao presidente da empresa, Luciano Hang. Gritando palavras de ordem: Luciano, Luciano, o grupo saudou o empresário, que se engajou na campanha de Bolsonaro como poucos teriam tamanha coragem.

A caminhada prosseguiu até chegar na Rua Nereu Ramos e seguir com destino ao Largo da Catedral, onde foi cantado o Hino Nacional e feito pose para a tradicional fotografia nas escadarias da Catedral Diocesana, pedindo a benção para a padroeira do município, Nossa Senhora dos Prazeres das Lagens.

Enquanto isso, na Paulista:

#BM3ComunicaçãoCriativa

5 COMENTÁRIOS

  1. “Gritando palavras de ordem: Luciano, Luciano, o grupo saudou o empresário, que se engajou na campanha de Bolsonaro como poucos teriam tamanha coragem.” Tamanha coragem ou interesse?

  2. Um trambiqueiro com um monte de processos nas costas oriundos da Receita Federa, mas essa é a Lages atrasada, não podemos operar milagres.

    Nota do Barão
    O empresário Luciano Hang proporciona milhares de empregos não apenas em Lages e SC, mas no Brasil afora.
    E voce, névio, o que faz na vida, que vive a reclamar parecendo aquela hiena do desenho

  3. só entenderá quem conhece (realmente) história…
    No governo da FAMÍLIA BOLSONARO, deveremos bater continência ou fazer a saudação nazita e Heil Hitler Mein Fuhrer .

    Sr Barão, ser um empresário que emprega JUISTIFICA possuir 70 processos? ou vc respondeu ao N[evio s[o pra Desviar o teor da informação. O Sr sabe o que fez um tal de Goebels? Como funciona a mídia pra manobrar as massa impensantes?

  4. Então fale pra nós! Como vai Lula kkkk e seu candidato a presidente @conte pra nós a campanha kkkk ano que vem vai bater continência pro Capitão! Companheiro

  5. Barão, possuo minha própria ideologia e posso tranquilamente expressar meus ditames de maneira aberta, tenha a tua própria identidade e não fique mudando de visão política a toda hora, isso não é independência é falta de discurso plausível, mas é comum em Lages esse medo político. Entendemos isso, mas é horrível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here