Compartilhe

Perderam a eleição há dois anos e agora vão passar os quatro anos batendo na cidade, batendo nos secretários, batendo em todo mundo, em busca de audiência. Batam em mim, que sou casca grossa e sei dar o devido troco, declarou o prefeito Antonio Ceron na coletiva desta segunda-feira, 22

Intencionalmente marotas

O desabafo foi mais além, quando Ceron disse que são pessoas intencionalmente marotas, utilizando o microfone de forma a atingir a sua administração.

Mente insana

“Querem desopilar a mente insana que possuem, tudo por vingança por ter perdido a eleição para mim, e agora ficam fazendo uma guerra como a dos R$ 65,00 proveniente de tres jantas na cidade de Flores da Cunha, de funcionários em serviço”, comentou Ceron.

Não é uma gestão de trambiqueiros

“Aqui é uma administração pública eficiente e não uma gestão de trambiqueiros como ficam falando diariamente, em busca do sensacionalismo barato, em busca da eleição da qual já perderam uma vez…”, finalizou o prefeito, dando por encerrado o assunto do uso dos cartões corporativos.

#BM3ComunicaçãoCriativa

2 COMENTÁRIOS

  1. Barão, o Ceron pede tbm pra se incomodar, olha o time de secretários, Giba, Nilson, Clayton esses ai por favor, e Ceron ainda teima em manter esse ai que são muito fracos. O do esporte mesmo ninguém suporta.

  2. A questão não ser casca grossa, o gringo esta vendo o resultado nas urnas e nao muda? Se eu fosse ele faria somente o correto e orientava os seus secretários para tal, o povo esta cansado desdestes discursos velhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here