Compartilhe

O diretor presidente Luciano Hang esteve na manhã desta quarta-feira (24), inspecionando as obras da Parada Havan, a segunda loja de Lages

Lages já tem uma unidade no Centro (Rua Correia Pinto), e no dia 24 de novembro, às 9h, estaremos entregando para a cidade e para toda a região essa segunda loja, uma das maiores da nossa rede de 115 lojas espalhadas pelo país, comentou com exclusividade ao Blog.

Inauguração sem estátua

A réplica da Estátua da Liberdade não deverá ficar pronta a tempo da inauguração, “porém nada impede que inauguremos essa nova unidade exatamente na Semana do Aniversário da Cidade, sendo esse o nosso presente.

Um caso de amor com Lages

Questionei o empresário sobre esse “caso de amor para com Lages”, e Luciano Hang disse que é inexplicável, pois gosta da cidade e da sua gente. “Amo muito mais que se tivesse nascido aqui”, disse.

Luciano e Nilton Hang e um doce de figo cristalizado, presente de um fã

Ministro de Bolsonaro

Na entrevista que fiz com Luciano Hang para o Canal 89 da Rádio Menina, perguntei também se pela proximidade com o candidato, ele poderia ser Ministro da Indústria e Comercio, ou Ministro do Turismo. “Não, absolutamente não, Barão, eu estou engajado na campanha do Bolsonaro porque amo o Brasil e quero ele fazer uma limpeza do partido mais corrupto da história do Brasil. Mas no dia seguinte estarei de volta às minhas lojas, fazendo o que gosto de fazer, ou seja, trabalhar…”.

Parada Havan

Com 7 mil m², a nova Havan, loja térrea, está sendo construída estrategicamente à margem da BR-282, avenida das Torres. A megaloja térrea será dotada de estrutura moderna, característica de todos os empreendimentos da Havan, área de alimentação, sanitários e amplo estacionamento, funcionando como um centro de turismo, compras, lazer e serviços.

#BM3ComunicaçãoCriativa

4 COMENTÁRIOS

  1. Pode ser exclusivo essa foto, porém, já deu em outros blogs , logo é mentira sua exclusividade…

    Vou desenhar: Entrevista Exclusiva para o blog. não tinha ninguém comigo.

    Entendeu ???

  2. Dizer que é o cara, é forçar a barra… Veja o quanto ele sonega e deve de impostos? Vá lá pedir trabalho para ele, se é o cara…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here