Parece que o PSD está sem comando, pois nem mesmo seus deputados votam no candidato ao governo. É o caso de Gabriel Ribeiro, que postou vídeo nas redes sociais declarando voto no adversário.

Gabriel também quer “nova política”

Diz que sequer conhece o candidato, mas vota nele por ser a “nova política”. Aliás, esse foi o motivo de não ter se elegido, pois o partido estava nais rachado do que taquara seca…

E o tio Raimundo?

O ex-governador Raimundo Colombo, também através das redes sociais, disse que a declaração do seu sobrinho, deputado Gabriel Ribeiro em relação ao segundo turno em Santa Catarina é uma manifestação de cunho pessoal. Não participa e não concorda.

E o futuro?

Com esse chute do balde, fica claro que não tem nenhuma chance de Gabriel vir a disputar cargos no partido, pois perdeu o privilégio por não se reeleger, e se tinha pretensões quanto ao Paço… esqueça!

 

 

#BM3ComunicaçãoCriativa

8 COMENTÁRIOS

  1. Gabriel não agregou o PSD e Lucas Neves não agregou o Progressista. Pergunto então: Os Partidos que estavam errados ou os candidatos dentro de seus individualismos e arrogância que não conseguiram somar mas sim dividir os votos de seus partidos.

  2. Barão. Ceron não merece isso, apesar do prefeito estar muito conivente com tudo que esta acontecendo, pós eleição ele precisa mandar esses PP fora da prefeitura e renovar com gente com gás pra fazer 2 anos bons na gestão.

  3. COISA FEIA, ESSE TIPO POLITICO É O FIM….RATO…SO FALTA O PSL QUERER APOIO DESSES DERROTADOS.
    OPORTUNISTAS…QUEREM SE ENCOSTAR….VAI TRABALHAR ….INDIGNAÇÃO…

  4. Pois é barão, está cheirando a oportunismo puro ou raivinha pelo resultado das urnas. Só o Lucas ai acima é que precisa se atualizar, é o próprio PSD que está jogando contra e não o PP. renovação com quem cara pálida, vão se entregar ao PSL também?

  5. Está claro e muito evidente, qua a intenção é mesmo garantir uma “boquinha” no govêrno. Agora com o todo poderoso tio, morto politicamente, ficou órfão, e vai precisar “botar os peitos nágua”, vi precisar trabalhar. E não é só êle. Todo o staf do rei, está na mesma situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here