A fama do MDB de ser “pelego” até na hora da morte corre o Brasil. Brigam, se matam, mas na hora de votar, estão todos juntos (com algumas raras exceções)

Mimados

E do outro lado do MDB, tem o PSD, que tem a fama de ser desunido e na hora de votar, é cada um por si e Deus por cada um. Foi o que aconteceu também, pois cada liderança abraçou seu candidato favorito.

Entre tapas e beijos

E as brigas começaram mesmo durante a campanha, inclusive com discussão e socos em plena caminhada. E o partido não reelegeu seu candidato, que agora dá uma de “criança mimada” e faz declaração de amor para o adversário.

Cavando a sepultura

Está levando chumbo até por dentro do olho nas redes sociais por essa sua adesão ao Comandante depois que ficou sozinho à beira da estrada. E se por acaso o Merísio se eleger, podem ter certeza que o Gabriel cavou sua própria sepultura.

 

Foto ilustrativa

#BM3ComunicaçãoCriativa

2 COMENTÁRIOS

  1. Mesmo pensamento, e o Colombo e sua cria, penderem para o lado comandante, mudo meu voto para o Merisio. Na verdade tanto um como o outro , estão em busca de um encôsto, uma boquinha, uma tetinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here