Assim que o apresentador Mário Motta disse que o o Comandante Moisés não participaria do debate da NSCTV, por estar com dor de garganta, as memes começaram a pipocar nas redes sociais, como essa:

Realmente o eleitor não perdoa…

#BM3ComunicaçãoCriativa

6 COMENTÁRIOS

  1. O que o eleitor não perdoa é a velha política. Da distribuição de cargos e troca de favores. Sempre os mesmos muito bem empregados. A política feita para um círculo de amigos.

  2. E a nota do partido dizia que ele (Moisés) estava em atendimento domiciliar. Isso é para quem pode né… se fosse um pobre cidadão estaria na fila…

  3. O eleitor então perdoa a FAMÍLIA Amim (Baita velha política) Sr Clediomar? Ou essa “família” não representa a velha política, sim ou não? “Qualé” heim? chamo a isso de incoerência nas ideias, furadas, lógica burra.

    O leitor perdoa a velha política e neles continuam votando Sr Cled. Pode ser nesse ou no outro pleito. o mal sempre RETORNA. Pense bem…

  4. O sr. Couto entendeu errado. Prefiro político que não participa de debate do que as velhas rapozas. Desta família e de tantos sobrenomes que graças a Deus não se elegeram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here