A segunda pesquisa Ibope, encomendada pela NSC, foi divulgada na noite de sexta-feira e mostrou os mesmos números da primeira, o que significa dizer que o Comandante Moisés venceria a disputa e estaria “pelada a coruja” em SC

Votos Válidos

Nos votos válidos os resultados foram: Comandante Moisés (PSL): 59%. Gelson Merísio (PSD): 41%. Na pesquisa anterior, Comandante Moisés também tinha 59% e Gelson Merísio, 41%.

Efeito Paulo Afonso

O que se ouve nas ruas é que, além da “onda Bolsonaro”, o eleitor catarinense quer mudança. Não importa se é A, B, ou C, pois o nome ou experiência não importa absolutamente nada. A ordem é mudança, mesmo que se repita um “governo Paulo Afonso”, novamente.

Jeitão Merísio

Por outro lado, Merísio paga o preço de sua exacerbada prepotência e arrogância. Há dois anos decidiu ser candidato e ninguém conseguiu demovê-lo. Quem ousou, pagou o preço (João Rodrigues).

O resultado

Recordo como se fosse hoje, quando fui visita-lo na Alesc e ele mal estendeu a mão e virou as costas em seguida. Então fiquei pensando: esse cara quer ser governador, tratando o eleitor desse jeito? Não precisa dizer o resultado…

 

#BM3ComunicaçãoCriativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here