Compartilhe

Associação de Moradores larga na frente ao buscar parcerias para uma fábrica de lajotas e pavimentação das ruas do bairro Guarujá. Parabéns, presidente Luiz Borges

O prefeito Antonio Ceron recebeu nesta segunda-feira (29), o presidente da Associação de Moradores do bairro Guarujá, Luiz Borges, acompanhado da deputada federal Carmen Zanotto.

Guarujá sem poeira

Na pauta, a discussão do projeto “Guarujá Sem Poeira”, que tem por objetivo pavimentar o maior número possível de ruas do bairro, através da implantação de uma fábrica de lajotas, com confecção própria.

Emenda 350 mil

A aquisição dos equipamentos, com uma máquina para fazer lajotas ou paver orçada em aproximadamente R$ 350 mil, e outros trâmites legais para a instalação da fábrica, seria viabilizada através de emenda parlamentar da deputada Carmen Zanotto.

Gestão da fábrica

A gestão da fábrica seria pela Associação de Moradores, e caberia à prefeitura contrapartida de infraestrutura, como a tubulação e o nivelamento das ruas a serem pavimentadas.

 

Fotos: Greik Pacheco

#BM3ComunicaçãoCriativa

2 COMENTÁRIOS

  1. Guaruja sem poeira e o são Francisco nas proximidades do IFSC sem calçadas para os alunos, e sem rótula no cruzamento e sem segurança para os pedestres essa é a Lages que temos, sem muita coisas em alguns bairros principalmente no São Francisco, que ainda não tem nenhuma rua calçada ou asfaltada.

  2. Causa estranheza no titulo dado ao “empreendimento” – Guarujá sem poeira”, como se só o referido bairro fosse Lages. Não que o Guarujá não mereça, mas soou meio estranho a expressão. E o resto da cidade, dos outros bairros? Está sem poeira?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here