Compartilhe

Parece que falta experiência administrativa para o vereador Lucas Neves (PP), que é novo, mas aprende…

Até os aposentados (e eu sou um deles), tem cartão de crédito, pois no mundo de hoje não se usa mais talão de cheque ou dinheiro vivo. Menos o vereador Lucas Neves, que pediu o fim dos cartões corporativos.

Vez ou outra o vereador que tem pretensões de ocupar a cadeira de prefeito dá umas derrapadas feias, como essa, já que os cartões são a moeda corrente em todos os níveis de governo e nos poderes legislativo e judiciário.

#BM3Comunicação Criativa

5 COMENTÁRIOS

  1. Lucas não vai ser a extinção do Cartões Corporativos que vai solucionar o problema da corrupção. O que vocês vereadores deviam fazer é fiscalizar os usuários destes cartões e seus referidos gastos e se estão sendo gastos corretamente. Tudo no portal da transparência.

  2. Barão. Cartão Corporativo não é cartão de credito. No serviço publica, qualquer aquisição é antecedida por uma Licitação. Para pequenas despesas ou viagens, deva-se utilizar um empenho para apanhar dinheiro vuvo e posteriormente prestar contas.Se cartões corprativos estão sempre dando margem a dúvidas, porque os gestores insistem nisso? Outra coisa: cartão de crédito é para voce usar o teu dinheiro. Jâ o cartão corporativo, estão usando o nosso dinheiro.

    nota do barão
    uma das vantagens do uso de cartão é a moralização.
    Cada vez que a gente almoça num restaurante e pede nota fiscal, a pergunta é: qual o valor da nota?
    isso significa dizer FALCATRUA.

    • uma das vantagens do uso de cartão é a moralização.
      Cada vez que a gente almoça num restaurante e pede nota fiscal, a pergunta é: qual o valor da nota?
      isso significa dizer FALCATRUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here