Depois do Colégio Rosa, Mercado Público Municipal e cabeamento subterrâneo, chegou a vez das obras no Centro de Lages, começando pelo Calçadão da Praça João Costa
Barcelona, na Espanha
Depois de 7 anos, pois tudo começou em 2011, quando de uma viagem de Raimundo Colombo, Antonio Ceron, Roberto Amaral, Elizeu Mattos e outras pessoas, para Barcelona. Foi lá, na sede da empresa IDP, que surgiu o projeto original da revitalização.
Sete longos anos
Nesse ínterim, muitas demandas surgiram, como a demolição de um prédio, a interferência do MPSC, que entrou na Justiça, enfim. “Foram 7 longos anos, onde muita gente contribuiu para que finalmente hoje pudéssemos entregar a Ordem de Serviço para a Terra Engenharia”, destacou o prefeito Ceron.
18 meses
A partir de hoje, a Terra tem 18 meses para entregar a obra, cujo valor chega a R$ 13 milhões, sendo que a Prefeitura tem em caixa R$ 5,6 milhões (recursos do Governo do Estado).
Raimundo Colombo
“Portanto, desde a revitalização do Colégio Rosa, Mercado Público, cabeamento do Centro e agora a Revitalização, foram feitos com recursos do Governo do Estado, por Raimundo Colombo”, finalizou o prefeito.
Fotos: Reginaldo Haine
#BM3ComunicaçãoCriativa
Centro de Lages e Mercado Público, gostem ou não o prefeito Ceron deixa um grande legado. Só falta a Ponte Grande que não dá para enteder. Quantos anos, dinheiro em caixa………..