Compartilhe

Na coletiva de segunda-feira (05), uma pergunta foi feita ao prefeito, se ele estava estudando a substituição de integrantes do colegiado.

De imediato os secretários presentes reagiram, questionando se estavam levando uma “rasteira”…

Meio Ambiente

Aliás, no dia seguinte, ou seja, nesta terça-feira, durante reunião no gabinete para tratar de um “gargalo” no Aterro Sanitário, o secretário de Meio Ambiente, Tchá Tchá, indagou ao prefeito sobre “rumores” de sua substituição por João Alberto Duarte.

Braços direitos

Ceron foi incisivo e disse que tem “três braços direitos”, e ele era um.

Quem serão os outros dois, alguém arriscaria?

 

#BM3ComunicaçãoCriativa

1 COMENTÁRIO

  1. Barão, espero que você ajude a divulgar estes ” empregos” … Tem muita gente para encaixar. Do sobrinho do chefe a filho de blogueiros e tantos braços direito do Colombo. Esperamos sensatez sua. O Gringo prometeu a Cirilo Vieira Ramos, que iria pessoalmente de picareta fazer. Agora fará asfalto em frente sua casa e não na Cirilo. Esperamos sua crítica com a mesma veemência que fez quando o Elizeu asfsltou a rua de sua casa. Quanto aos secretários um deve ser o do pastel, pois não aconteceu nada com ele e o Giba que ninguém sabe o que faz. Nada acontece. No portal de transparência continuam os empenhos para oficina da sogra do Juliano. Enfim, deixe os leitores ao par das coisas ruins também, pois de projetos e promessas esta até chato. Contamos com a verdade e contigo Barão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here