Compartilhe

O evento acontecerá em parceria com Amures e Conselho de Turismo da Serra Catarinense (Conserra) no auditório da CDL, às 10 horas do dia 19

Houve até quem questionasse sobre a presença do Ministro do Turismo em Lages, já que é final de governo (faltando apenas dois meses). Mas concordo plenamente que é uma honra e um privilégio para a Serra Catarinense recebe o catarinense Vinicius Lummertz, que vem a Lages, a convite da deputada Carmen Zanotto.

Selo +Turismo para Lages e Urubici

O objetivo do encontro é a apresentação de projetos e ações para desenvolver, ainda mais, o potencial turístico da Serra Catarinense, além da entrega dos selos do Prodetur + Turismo para Lages e Urubici. Com o selo, os municípios estarão habilitados a receber recursos do BNDES para investir em projetos turísticos.

Trade Turístico

São convidados o Trade Turístico, empresários do setor, Secretário de Turismo do Estado, Tufi Neto, o presidente da Santur, Valdir Walendowsky, o Sistema S, prefeitos da serra catarinense, secretários e diretores municipais de turismo da região e a imprensa. O convite também é aberto a toda comunidade.

Foto: Ministério Turismo/divulgação

#BM3ComunicaçãoCriativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here