Compartilhe

Estão sendo colocadas lâmpadas LED, com maior potência e economia de energia

Foi dado início hoje a manutenção e melhoria da Iluminação Pública da cidade com a troca de luminárias em diversas vias públicas na área Central de Lages. Serão instalados 149 braços e luminárias de LED de 200W, que geram mais iluminação e consomem até 75% menos energia que as lâmpadas de vapor metálico. A vida útil delas também é um ponto positivo, pois duram quatro vezes mais.

Os recursos são oriundos de acertos financeiros em convênios da Prefeitura com o governo do Estado e que possibilitaram um valor suficiente para esse trabalho, que só vem a beneficiar a população, já que uma cidade mais iluminada, também representa um pouco mais de segurança.

 

Foto: divulgação

#BM3ComunicaçãoCriativa

5 COMENTÁRIOS

  1. Fazem anos que não vou e nem compro no comércio do centro, quando estou na cidade faço minhas compras no Angeloni e só. Vamos perdendo as referências históricas da cidade gradativamente, se não tivesse parentes e família na cidade não viria mais para cá. A Ilha da Magia, mais politizada e acolhedora nos satisfaz em tudo.

  2. Barão, serão em todas as ruas ou apenas algumas selecionadas? Podes complementar a notícia por favor?

    Serão instalados 149 braços e luminárias de LED de 200W, que geram mais iluminação e consomem até 75% menos energia que as lâmpadas de vapor metálico. A vida útil delas também é um ponto positivo, pois duram quatro vezes mais.

  3. Que pobreza de espirito achar que quase 160 mil habitantes e uma grande parte dela não possa usufruir de uma boa iluminação no centro da cidade, como se na Capital não se tenha feito o mesmo. Por isso a Lages passa por todos os problemas, por ter gente que ainda ache que tenhamos ate que ficar as escuras, que continue a não ser acolhedora, menos politizada. Leva os parentes para a capital ai nem vai precisar mais vir mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here