A criançada do CEIM Tia Anita, do Bairro São Luiz, ficou encantada quando a porta se abriu e começou a entrar personagens como Homem Aranha, Mulher Maravilha, The Flash e Capitão América

Eram os personagens do Grupo Heróis pela Vida, coordenado por Efraim Quell, atendendo convite da professora Ellen Padilha, para o encerramento do Projeto Somos Super-Humanos e curtimos os Super-heróis.

“O projeto teve como objetivo explorar uma das maiores paixões da Turma do Maternal II da Professora Elen, que desfrutou da oportunidade para trabalhar com sua turma temas relevantes para a construção do conhecimento, bem como fortalecer a questão de valores e princípios tão necessários para a boa convivência em nossas vidas, nos âmbitos pessoal, social e familiar”, destacou a voluntária  Michele Silveira.

Todas as experiências foram realizadas de forma lúdica, cumprindo o que fixa as DCNEI, tendo como eixos norteadores: interações e a brincadeira.

Heróis pela Vida

O evento contou com a ilustre presença dos “Heróis pela Vida”, uma organização sem fins lucrativos, que através de seus Super-Heróis levam às crianças mensagens do bem, motivação e muita alegria.

 

Fotos: divulgação

#BM3ComunicaçãoCriativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here