Luciano Hang não é apenas o dono da Havan. É o maior empresário marqueteiro que se tem conhecimento

Afinal, qual outro empresário que vai para as redes sociais diariamente fazendo “lives”, ou que percorre diariamente as 118 lojas, para se integrar aos colaboradores?

Vice-prefeito Juliano e secretário Arruda com Amandinha entregaram projeto das Leoas para o presidente da Havan

E reparem na satisfação dos colaboradores da nova loja de Lages, que receberam a presença do “chefe” nesta terça-feira, quando Luciano Hang esteve na Parada Havan, que será inaugurada no próximo dia 24 de novembro.

Casa própria

Não é apenas a Havan que está de casa nova em Lages, pois uma das colaboradoras fez questão de dizer que saiu do aluguel e com o pagamento recebido foi  possível adquirir sua casa própria (vídeo).

Presente para Lages

Na Semana do Aniversário de Lages, um mega presente para a cidade e para a economia local, com a inauguração da Parada Havan, que tem como público alvo a mesorregião de SC e RS, além dos “hermanos” Argentinos que percorrem a BR 282 em busca do litoral catarinense.

Estátua de Brasília

Luciano Hang comentou que quer inaugurar segunda loja de Lages inclusive com a famosa réplica da Estátua da Liberdade com 30m de altura. Como a de Lages não ficaria pronta a tempo e já que os Brasilienses proibiram a instalação no Distrito Federal, ela já está sendo trazida para Lages.

Acesso facilitado

O megaempresário fez questão de agradecer a agilidade da Prefeitura com relação ao acesso a nova loja. Para chegar no estacionamento da Havan não é necessário seguir pela Avenida das Torres até a rótula do shopping, pois foi aberto um novo acesso.

Imagens: Jotta Damasceno e BM3

#BM3ComunicaçãoCriativa

8 COMENTÁRIOS

  1. São Luciano… Tenha paciência com os comentários (mi mi mi) de esquerdistas que o odeiam com toda a bile que expelem… Eles são incapazes de entender mérito e liberdade… E só compreendem o controle do Estadão Grandão… ANDROIDES.

  2. O mais hilário de tudo isso , dessa discussão e tudo mais, é saber que os lageanos que nem se quer a Havan tinham pra ir as compras, e se maravilhavam em ir à Capital só pra fazer compras e visitar a loja, parece que estão contra o empreendimento, kkkk. Levantemos as mãos ao céu e agradeçamos que estão lembrando de Lages, uma terra esquecida por anos. Se o proprietário deve, problema é dele, que invista aqui pra nós e faça a Lages esquecida começar a aparecer um pouco mais, já que até politicamente pelo que parece temos pouca força em todos estes anos, inclusive tendo um governador da cidade. E ficamos de “mimimis” querendo achar que é errado prosperarmos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here