Na manhã desta quarta-feira (14), um ônibus que transportava pacientes da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Belo do Sul se envolveu num acidente sem vítimas na rodovia SC-390, próximo a Madeireira Fita Campobelense.

Segundo informações da Secretaria de Saúde, na lista de passageiros constavam 24 pessoas, porém algumas faltaram ou não estavam no ponto de acolhimento no horário que o ônibus passou, portanto estavam no veículo 20 pessoas mais o motorista.

Todos foram atendidos pelos Bombeiros Voluntários e levados ao Hospital Nossa Senhora do Patrocínio e três foram encaminhados a Lages para exames mais detalhados.

Carro parado na curva

O que ocasionou o acidente, segundo informações, foi que uma camionete estava parada ao lado da via em uma curva, em local proibido, quando um caminhão carregado com cavaco precisou desviar da camionete tendo que adentrar na pista contrária momento em que o ônibus seguia sentido Campo Belo/Lages, tentou desviar, mas acabou colidindo no caminhão, vindo a bater no barranco e tombar sobre a pista.

 

Com informações: Kelly Matos/Correio dos Lagos

Fotos: Rádio Explosão/Rodrigo Antunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here