O vereador Bruno Hartmann entrou em contato com o Blog para se justificar. Disse que não estava presente na hora da votação, mas que é favorável a homenagem e que seu nome vai constar na placa a ser entregue ao empresário Luciano Hang.

“O cara é um fenômeno”, destacou Bruno em seu comentário.

#BM3ComunicaçãoCriativa

2 COMENTÁRIOS

  1. Quem não paga as dívidas é um fenômeno, só pode estar de brincadeira esse edil… Bom, segundo o Moro, quem pedir perdão e reconhecer o erro, estará perdoado… Está sendo assim o futuro ministro da casa civil… Recebeu propina de cem mil reais, pediu perdão, tudo certo…
    Esse sujeito, deve milhões, certamente vai ser perdoado… Vai estourar em quem? naqueles que ganham um salário mínimo, que são os aposentados…
    Me poupe vereador…

  2. Tudo tem a parte boa e a ruim…. mas no caso a Havan pode gerar empregos de baixo salário e leva o dinheiro para Brusque e enquanto isso quebra os pequenos comerciantes que também geram emprego e o dinheiro, e teoricamente, eh investido na nossa cidade. Acho um exagero prestar homenagem, se não fosse interessante pra ele não investiria aqui. Aliás o poder público tem mania desprestigiar os de fora, inclusive com incentivos fiscais e doações, geralmente para os mais ricos. Enquanto isso até pra conseguir um alvará de construção eh uma novela. E não estou falando necessariamente da atual administração. Faz parte do sistema! Falar nisso acho que vereadores deveriam ter uma ajuda de custo e não salário de secretário. Devia ser uma forma de ajudar as pessoas de forma voluntária e não como se fosse um emprego.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here