Três vereadores, Amarildo do PT, Bruno Hartmann e o contra tudo Jair Júnior se negaram a assinar a Moção do vereador Vone, para homenagear o empresário Luciano Hang.

Sendo um petista, não surpreende que Amarildo fosse contra uma loja que ofereceu 200 empregos. Já o Bruno Hartmann votando contra explica sua baixíssima votação para deputado.

Por fim, Jair sendo contra, o que é absolutamente normal, pois esse tem sido seu comportamento, ou seja, ser o rebelde sem causa.

Homenagem

Desnecessário comentar sobre o que representa para a economia de Lages a abertura da 118a loja da Havan, ainda mais sendo a segunda em Lages. Pois como bem disse uma colaboradora recém contratada, “com o salário recebido ela comprou a casa para morar com sua família”.

E disse isso pessoalmente para Luciano Hang, durante sua visita nesta terça-feira.

É contra esse empresário que os três vereadores negaram a homenagem…

#BM3ComunicaçãoCriativa

28 COMENTÁRIOS

  1. Olha cada dia que passa fico mais assustado com os rumos de Lages, na política. Vereadores imcopetentes que só fazem algo de bom com uma contra partida (salvo excessões).

    • Tu viu o por que o Bruno não assinou? Ele não estava no dia da assinatura mas foi a favor.
      E Jair Júnior disse que não ia assinar porque ele também acha que os microempresários também mereciam homenagens!

    • Que pensamento podre!!! Se você está com inveja do lucro dele porque não monta uma loja igual? E as 200 pessoas desempregadas que estão dignamente ganhando o seu dinheiro graças ao investimento? E o retorno em impostos? E tantas outras coisas? É cada um viu!!!

  2. Barão, a Havan é uma empresa como qual outra instalada na nossa cidade. Qual empresa gera empregos e tem obrigações, principalmente, pagar em dia imposto!!

    Se o empresário dono dessa loja merece uma moção, em todos os outros 30 mil empresários de Lages, grandes ou pequenos, também merecem!!
    Ademais, vereadores tem funções mais importantes do que homenagear pessoas e dar aplausos.
    Não era pra ser Lages levada a sério???

  3. Vai oferecer 200 empregos? Isso é o mínimo pois tenho certeza que vai lucrar muuuito. Tenho certeza que o vereador do PT não é contra os 200 empregos, não querer homenagear o dono da Havana é uma questão ideológica. Ou você não sabia Barão.

  4. Só vejo gente tacando pau mas qndo abre vaga são os primeiros a irem levar curriculum na Havan. Primeiro que lages não tem muitas empresas contratando e se o Luciano ganha seus lucros ele batalhou pra chegar onde ta.

  5. O salário dos vereadores citados estão sendo pagos não e mesmo ? Porém apoiar uma empresa q está dando a oportunidade de muitos q estavam desempregados os belezas acham ruim , vergonhoso , ridículos,nojo desse tipo de gente…

  6. Pelos comentários acima , é nitido a influência do resultado da eleição , principalmente p Presidente . O Brasil depende de empreendedores , porquê vocês acham que Lages esta nessa M…, vamos parar de sermos retrógrados e hipócritas , COMUNISMO NÃO DEU CERTO NEM NA ALEMANHA E POR FAVOR QUEM NÃO PENSA P FRENTE VÁ P VENEZUELA , POR LÁ A CONTAGEM ESTA SENDO REGRESSIVA .

  7. Muito coerente a decisão dos três vereadores.
    Visto que outros empreendedores aqui se instalaram e nunca foram homenageados.
    Angeloni. Maxi, etc..etc…

    Sem contar aqueles comerciantes que mantém seus funcionários e seus aluguéis em dia com muita dificuldade

    Todos estes comerciantes não merecem MOÇÃO???
    Por quê???

  8. Lendo os comentários a cima só tenho uma coisa a dizer vamos ser oposição aos políticos modinhas se derrubamos o PT, vamos melhorar Lages nas próximas eleições.

  9. Não consigo compreender tamanha alienação. A pessoa está abrindo apenas um comércio, não está gerando riqueza nenhuma. E o dinheiro que vai ser gasto na loja dele deixará de ser gasto junto aos pequenos e médios lojistas de Lages que, esses sim mereceriam homenagens e incentivos do poder público.
    Infelizmente um sonegador é quem é louvado e os errados são aqueles que estão contra.
    Fora isso, deve ser observado o quão rasteiro e de baixo nível é o “jornalista” ao se referir àqueles os quais ele discorda.

  10. Pra mim ele é um herói sim só pelo fato de acreditar no Brasi,l nos brasileiros um cara que não se preocupa apenas em gerar empregos mas que se empenha para que seus colaboradores cresçam que lutem por algo melhor, pra mim ele é sim um herói

  11. Gera emprego e quebra os pequenos comerciantes que teoricamente investem na cidade… enquanto para quem é da cidade, até para conseguir um alvará de construção eh uma novela. Nada contra mas desnecessário… aliás desnecessário mesmo eh vereador ter um salário. No máximo uma ajuda de custo e um ou dois acessóres, até para não virar uma forma de emprego!

  12. Não merece nenhuma homenagem! Recebe privilégios por se envolver em politicas sujas, assim é fácil dar empregos. Qual o empresário que recebe esses privilégios pra possa crescer e dar empregos? Com certeza muitos querem mas não consegui. Todos os nossos empresários merecem o nosso respeito. Parabéns aos vereadores que se posicionaram contra! Precisamos de vereadores com essa postura que olhem a nossa cidade como um todo. Vamos lutar para que a nossa Lages cresça mas com dignidade, valorizando todo nosso povo.

  13. O cara merece a homenagem porque tornou-se um símbolo daquilo que é a saída para o Brasil. Quem é contra está morrendo de inveja ou torce para que todos sobrevivam por meio do bolsa-família. Todo empreendedor no Brasil merece homenagem. Ele é um símbolo.

  14. Lages merece mais empresas que geram produção, que levam esta produção para serem distribuídas pelo país e exterior, ai ela trás dividendos para o município, portanto, uma loja como Havan e consequência dessa riqueza. Então quando o dono da Havan arrota 200 “novos” empregos diretos para a região, isso depende muito da renda per capita do município, é no minimo questionável porque acaba gerando desemprego na concorrência similar.

  15. Não vejo o motivo para tal homenagem uma vez q o caso repercutiu devido ser a Havan pobres são quem da valor a grandes empresas e as micros q a anos vem contribuindo com nossa cidade essas muitas das vezes são alvo não para ser homenageadas mas para ser menospresadas estão corretos ambos vereadores aplausos e olha que sou 17

  16. Pessoal dizendo que vai quebrar os pequenos comércios, aprendam uma coisa,se você vai quebrar é por sua culpa,de não ter capacidade de de se desenvolver e capacidade para administrar e empreender!
    E outra que a Havan Sempre vai vender muito mais caro que os comércios pequenos, então quem tem que dar a volta por cima é você!
    E não ficar colocando a culpa do seu fracasso nos outros!
    Pq até mesmo se grandes comércios fossem perigo, não existiam mais pequenos mercados e mercearias na cidade!

    • Santa Catarina e considerando um dos melhores lugares do mundo em distribuição da população, não concentra grandes cidades, a região da Grande Florianópolis não chega a um milhão de habitantes, Joinville a maior cidade no Estado em população (600.000 habitantes). Então e simples o pensamento vou abrir uma panificador, faço pesquisa de mercado na região de atuação, sei que vou vender 5.000 pães diariamente, surge uma concorrência e começa a vender 2.500, vamos quebrar os dois ou ele me engole ou eu ele. Então não adianta dizer que é falta de capacidade de administrar e falta do comprador. Na Europa um grande exemplo, não existem Mega Lojas em grandes proporções como por aqui, porque não existe grandes concentrações de pessoas e muito bem distribuído.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here