NOTA OFICIAL LAGES FUTSAL SOBRE A SEMIFINAL COPA DA LIGA CATARINENSE

No primeiro jogo em Lages no dia 15/11, o Lages Futsal venceu por 4×2 a equipe de Piratuba. Neste sábado fomos a Piratuba jogar a segunda partida da semifinal da copa da Liga Catarinense.

Estavamos fazendo um bom jogo e vencendo por 3×2 ainda no primeiro tempo. No segundo tempo tomamos a virada para 6×3, ainda faltando 15 minutos de jogo e uma possível prorrogação.

Em um lance de jogo, nosso atleta Macalé foi expulso, onde começou uma grande confusão com os jogadores, a torcida adversária invadiu a quadra para agredir jogadores, não havia policiamento no local.

Os atletas e comissão técnica do Lages Futsal foram para o vestiário, aguardaram o restabelecimento da segurança sem exito. Por questões de segurança e manter a integridade física, decidimos não voltar a quadra e aguardar desdobramentos da Liga Catarinense.

#BM3ComunicaçãoCriativa

1 COMENTÁRIO

  1. A briosa Policia Militar que você tanto defende cobra para fazer a segurança destes locais e como as federações deixam ocorrer jogos sem segurança a vida destes atletas estão em perigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here