Em entrevista com ao site ogoleador.com,  direto da França, o lageano Fabrício Borges dos Santos falou da nova caminha no futsal mundial, agora em Paris

Fabrício falou dessa nova “aventura” pelo mundo do Futsal. Ele estava jogando na República Tcheca neste ano e também disputou o Mundial Interclubes de Futsal na Taylândia, pelo time do Atlético Los Angeles e que teve como campeão do mundo o Sorocaba Futsal, time do Falcão.

Sporting, de Paris

Agora, foi contratado pelo Sporting de Paris onde chegou semana passada e inclusive já estrou no campeonato Francês no sábado fazendo dois gols na vitória de seu time contra o Bastia, pela oitava rodada da Liga Nacional.

Escolinhas em Lagres

Fabrício nasceu em Lages em janeiro de 1983. Iniciou na escolinha do Zé Melo e do Bin e jogou os joguinhos pela FME e Clube Caça e Tiro. Saiu de Lages aos 17 anos para atuar na Tuper de São Bento.

Antes de ir atuar na Europa, Fabrício jogou pelo Caça e Tiro/Honolulu ao lado de feras do futsal nacional como Pakito, Pica Pau, Ferrugem e o Alam, hoje na Seleção Brasileira.

Morar em Paris

Perguntado sobre morar e jogar na mesma cidade do Neymar, o Paris Sant German, Fabrício comentou que irá aos jogos do PSG sim, afinal, não é todo dia que se pode ver de perto Cavani, Mbappe, Marquinho, Tiago Silva e é claro, Neymar.

Texto e fotos (Caça e Tiro): Nilton Wolff/ogoleador

Fotos (Sporting Paris): Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here