Pelo andar da carruagem, parece que o Democratas é a bola da vez. A começar por Brasília, com o super ministro Ônix Lorenzon (Casa Civil) e mais outros dois (Luiz Henrique Mandetta/Saúde e Tereza Cristina/Agricultura), são do DEM.

 

Santa Catarina

 

E rumores vindos da Ilha da Magia dão conta que pode haver uma rachadura no PSD, onde Colombo e Gabriel poderiam estar indo para o DEM, e com eles, nada menos que dois vereadores de Lages.

 

Ministro catarinense?

 

Isso tudo sem falar que os rumores nos corredores da Alesc são de quem um catarinense está “cotadíssimo” para ser ministro de Jair Bolsonaro. E se antecipando a esse fato, parece que já tem gente na prefeitura se preparando para mudar para a Capital Federal.

 

Quem viver, verá…

 

#BM3ComunicaçãoCriativa

Compartilhe

1 COMENTÁRIO

  1. É sempre assim… Não foi atoa o posicionamento do Grabiel.. Na verdade, não mudou nada, só foi para ele romper com o partido… Político é assim, pula de galho em galho… É só ver o Presidente, foi por anos apoiador do maior ladrão de São Paulo… Passou por outros tantos partidos, até comparar esse para sair candidato, deu sorte se elegeu…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here