Com nada menos que 5 mil empregados, a Prefeitura é o maior empregador do município e esse número é muito maior que a população de muitos municípios, tanto de SC como do país.

Por isso mesmo o pagamento das folhas de novembro, 13° e dezembro representa uma injeção na economia da cidade cerca de R$ 60 milhões.

E essa movimentação começa nesta quinta-feira (29) com o pagamento do 13° em parcela única. E já no dia seguinte, ou seja, sexta-feira, o pagamento do salário de novembro. Para dezembro ainda tem o salário do mês e as rescisões contratuais.

Imagens ilustrativas

#BM3ComunicaçãoCriativa

Compartilhe

5 COMENTÁRIOS

  1. Aos adoradores da estatua da liberdade, vão deixar um pouco lá, quem sabe assim, ele paga o que deve aos cofres públicos… Como foi cabo eleitoral e, nesse pais da corrupção , ninguém no mundo político trabalha de graça, sem lá na frente receber algo em troca do apoio…
    E não me venha dizer que não é assim….

  2. Ainda chorando a derrota João? Chega né? Engole esse choro já é deixa de mi mi mi e bora trabalhar e todos ajudarem a desenvolver o país e parar com esse viagem de sonhador q a esquerda coloca na cabeça dos fracos @trabalhar q é bom nada! Só tirar do governo e de empresários (em especial a Havan )que emprega mta gente! Então mas ação e menos discurso e bla bla bla da esquerda

  3. Eu luto pela honestidade… Político corrupto e empresário que sonega impostos, deve ter o mesmo caminho: cadeia… Pessoa física que sonega, igualmente.. Se você é honesto, não precisa se preocupar.. Eu trabalho e pago , tudo o que é obrigação minha… O nosso pais só vai pra frente, quando todos forem honestos… Não adianta dar emprego e sonegar e não pagar impostos. Para esses, só existe uma palavra: corrupção…

  4. Meu partido não é esquerda e nem direita… Só luto por um país de mais honestidade…. Quem fura a fila, passa sinal fechado, ultrapassa onde não se deve, porém sai nas ruas pedindo o fim da corrupção, é mais corruptos do que os que roubam o dinheiro publico…

  5. De mimimi ainda João Machado, sua “choradeira” não vai resolver. Melhor era o Sr. ir até Brasília e chorar diretamente ao Ministério de competência. Aqui não adianta ficar chorando as suas mazelas. Realmente ja está chato e sem efeito. E o dinheiro do servidor da Prefeitura acredite ele deve querer comprar alimento e pagar as dividas e não só usar na Havan pois Lages tem muitos lugares no comércio para usar. O mais incrível é achar porque certos políticos por seus desejos apoiaram a vinda da Havan , todo o funcionário da prefeitura tenha obrigações iguais, isso é ignorância nhe Sr. João Machado ou ta se fazendo de tolo. Se me parece todo empregado ganha 13º não só os “barnabés”, mas parece que isso se tornou um evento na cidade, como sendo só eles que recebem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here