Todo iluminado, o trem surgiu na curva e passou pelo cruzamento no Bairro Guarujá e chegou na Estação Ferroviária chamando atenção pela iluminação especial dos vagões e pela presença do Papai Noel. Porém com um atraso considerável

Das mais de 500 crianças que esperavam no Bairro Guarujá por volta das 20h, algumas poucas insistiram e ficaram até às 22h50min quando o trem passou

O problema é que era crianças, que aguardam ansiosas, tanto no Guarujá,  quanto na Estação Ferroviária acabaram em sua grande maioria tendo de ir embora, considerando que o horário previsto das 20h30min passou para bem mais tarde.

Mesmo assim, quando ele chegou, arrasou, afinal, a figura do Papai Noel é sempre de encantamento.

Nota dos Organizadores

A Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF), promotora do Expresso de Natal, acaba de comunicar à Prefeitura que o evento programado para a noite de hoje deve atrasar.

A programação era que a Maria Fumaça com o Papai Noel chegaria por volta das 20h30min à estação do bairro Ferrovia. Porém, a organização adianta que provavelmente ocorrerá um atraso, sem previsão de horário.

Quem não puder conferir hoje terá uma nova oportunidade de ver a atração nos dias 15 e 16 de dezembro, durante o Natal Felicidade.

 

Fotos: Marcelo Vargas/Nilton Wolff

#BM3ComunicaçãoCriativa

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here