Motoristas que deixaram seus veículos estacionados foram surpreendido com o pessoal da empreiteira que fazia o corte de grama no passeio público.

Só que eles não estavam procedendo de acordo com as regras básicas, que é o da utilização de tela para proteção na área. Por conta disso, muitas pedras saltaram e riscaram veículos.

Na verdade, uma falta de atenção, tanto da empreiteira, quanto da secretaria responsável pelo serviço…

#BM3ComunicaçãoCriativa

3 COMENTÁRIOS

  1. A solução é simples!! Basta adotar o mesmo procedimento que é feito pela Auto Pista!!! Um corta e mais um ou dois, depende do tipo de via, vai com um quadrado com uma rede de nylon para proteger os pedestres e os veículos! Simples assim! Inclusive conheço uma moça que perdeu uma vista em função de pedra que que saltou durante um corte de grama desse tipo!

  2. Talvez agora que a mídia expôs este fato algo mude, porque é antigo este problema e as reclamações idem. Nunca vi estes trabalhadores utilizando as telas para proteger os veículos que trafegam e não somente isto, há a falta de bom senso por parte dos mesmos. Ja aconteceu comigo em frente ao hospital infantil, estacionei meu carro e quando voltei o meio fio havia sido pintado juntamente com meus pneus e portas. Detalhe, não havia nenhuma sinalização impedindo de estacionar e no momento que estacionei não tinha pessoas no local trabalhando.

  3. valor da peça de protecao, miseros 40 reais, valor de uma placa de vidro dakeles muros de vidro, 3 mil reais, sem contar da vida humana que nao tem preço, gestores governamentais desde sempre fazendo mesda, nao importa o partido

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here