A simulação feita no Centro de Lages por equipes da Secretaria da Mulher e voluntários, mostrou que, diferente do que se fala, os homens agiram na defesa, assim como as mulheres. Vale a pena conferir o emocionante vídeo.

Foi um trabalho sério, delicado e sigiloso. Com câmeras escondidas e atores voluntários, simulamo-se a briga de um casal no centro da cidade para ver a reação das pessoas. Confira e tire suas conclusões.

Secretaria da Mulher

Em 25 de novembro, o mundo lembrou o dia de luta contra a violência à mulher. Lages é a primeira cidade do Estado e uma das poucas do país a ter uma secretaria exclusiva de atenção às vítimas de agressão.

Agradecimento especial

“Agradecemos a todos que realizaram intervenção durante a simulação, e em especial à advogada Gibia Redivo Ramos e ao nosso colaborador Philippi Bet pela belíssima atuação”, destacou a secretária Marli Nacif.

Luta contra a violência à mulher!

Em 25 de novembro, o mundo lembrou o dia de luta contra a violência à mulher. Lages é a primeira cidade do Estado e uma das poucas do país a ter uma secretaria exclusiva de atenção às vítimas de agressão. É um trabalho sério, delicado e sigiloso. Com câmeras escondidas e atores voluntários, simulamos a briga de um casal no centro da cidade para ver a reação das pessoas. Confira e tire suas conclusões. Em briga de marido e mulher, vamos sim meter a colher! Bom fim de semana ??

Posted by Prefeitura de Lages on Thursday, November 29, 2018

 

#BM3ComunicaçãoCriativa

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here