Compartilhe

‎Posted by Carlos Moisés on‎ دوشنبه د ۲۰۱۸ د دسمبر ۳

O governador eleito, Carlos Moisés, anunciou, no começo da tarde desta segunda-feira, 3, os primeiros integrantes do colegiado que vão compor o seu governo e o tamanho do corte inicial. Quatro nomes foram confirmados para assumirem em janeiro junto com Moisés.

Paulo Eli, apesar dos ruídos de última hora com a equipe de transição, fica na Secretaria da Fazenda. O médico-bombeiro Helton de Souza Zeferino será o novo secretário de Saúde do Estado e o coronel aposentado da PMSC, Jorge Tasca, especialista em gestão pública, assumirá a Secretaria de Administração.

A novidade ficou por conta da recondução do atual secretário de Justiça e Cidadania, Leandro Lima, na pasta que irá se chamar Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa.

Extinção das ADRs

Como já foi amplamente divulgado, as 20 ADRs serão extintas. Das 15 pastas centrais, Moisés vai manter 10. Ele não anunciou a criação da Controladoria-Geral do Estado, que está sendo gestada na equipe de transição e que deverá ter status de primeiro escalão.

Estrutura central do governo Carlos Moisés:

– Secretaria da Fazenda

– Secretaria de Administração

– Secretaria de Desenvolvimento Econômico

– Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa

– Secretaria de Educação

– Secretaria de Agricultura e da Pesca

– Secretaria de Saúde

– Secretaria de Segurança Pública

– Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade

– Secretaria de Desenvolvimento Social

#BM3ComunicaçãoCriativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here