Compartilhe

Finalmente a primeira sexta-feira de dezembro traz o Papai Noel, e com ele a abertura oficial do Natal Felicidade, no Largo da Catedral e a decoração de alguns pontos da cidade

Natal nos Bairros

Mas nos bairros o Natal começou antes, pois já na segunda-feira a caravana do Papai Noel se apresentou no Habitação e seguiu pela Penha na terça-feira e na quarta-feira foi a vez do Caroba. O projeto retorna na segunda-feira (10), no Guarujá.

Singelo

Não é por falta de recursos que o Natal vai deixar de acontecer, pois segundo o superintendente da Fundação Cultural, todos os artistas se apresentam de forma gratuita. Mesmo com grandes patrocinadores.

Patrocinadores

A meta da FCL é arrecadar R$ 500 mil. A Havan é a patrocinadora master, além dos patrocínios através da Lei Rouanet, vindos da Klabin, GTS, Myatã e Martendal, Flex, Idaza e American Oil.

Músicas de Natal

No Palco do Largo da Catedral, as apresentações de artistas locais, porém com variações de ritmos (do popular ao gospel e o Brasil Caboclo). Penso que deveria ser exclusivamente músicas de Natal, ou pelo menos era a promessa…

Anjos da Janela

Consta que o espetáculo Anjos na Janela (que marcou época quando no Colégio Rosa), será apresentado neste ano nas janelas do prédio da Prefeitura (fiquei sabendo hoje).

 

Fotos: Nilton Wolff

#BM3ComunicaçãoCriativa

1 COMENTÁRIO

  1. Cada cidade tem o Natal que merece… Se é singelo não sei, mas nossa cidade está acabada… Vão dizer, está em obras, até pode ser.. O clima que se criou nesse ano, por causa das eleições, nada está fácil….
    Ainda mais com essas celeumas criadas pelo prefeito… São servidores descontentes; ainda não se resolveu os CPPS, étc e tal;;
    Se continuar assim, nas eleições seguintes, CEron não faz o sucessor…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here