A abertura oficial do Natal Felicidade na noite de sexta-feira foi muito tarde e com atraso. Era por volta das 21h20 quando o MC Toninho chamou os convidados (aliás, eram tantos que faltou palco). Enquanto isso, as pessoas tiritavam de frio, já que a temperatura despencou e os termômetros registravam 13°C

Discursos

Não entendo os motivos de cerimonial de abertura com longos discursos (prefeito, presidente CDL, presidente FCL, Bispo) e algumas dezenas de convidados. Penso que apenas o prefeito deveria entregar a chave da cidade para o Papai Noel e pronto.

Anjos na Janela

Foi magnifico o espetáculo Anjos na Janela, pela primeira vez nas janelas do Paço Municipal. Ficou um encanto e mereceu muitos aplausos. (Essa apresentação deve se repetir dias 15 e 23).

Auto de Natal

Na sequência, apresentações de dança, com alunos da Fundação Cultural, Projeto Lages Melhor e Centro de Danças Movere. Também arrancou aplausos, tal a beleza coreografia.

Decoração

Faltou decoração neste ano. Se resumiu a Vila do Papai Noel na Praça da Catedral e aos arcos no trecho da Rua Nereu Ramos (entre o Calçadão e a Praça da Catedral). Passei pelo Terminal Urbano logo em seguida e deu uma tristeza de ver abandonado, sem um único enfeite.

 

Fotos: Nilton Wolff

#BM3ComunicaçãoCriativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here