Compartilhe

Amigos Futebol Clube (AFC) do bairro Gethal, conquistou pela segunda vez, o título do campeonato regional, promovido pela Liga Serrana de Futebol e levou para sua galeria o Troféu Manoel Correia (Maneca da Clube), além de um cheque de R$ 5 mil

A decisão foi na tarde de domingo (09) no campo do amador, no bairro Pisani. AFC venceu Guarujá por 3×0. O radialista Maneca esteve presente o tempo todo no campo e ao término fez a entrega do troféu ao campeão e recebeu inúmeras homenagens durante a tarde.

Outra presença aplaudida foi a do deputado federal Celso Maldaner, que veio de Maravilha (Extremo Oeste), para prestigiar o evento, ainda mais quando o presidente da LSF, Reginaldo Heine anunciou que a arquibancada está sendo construída com recursos de emenda do deputado.

O prefeito Antonio Ceron foi representado pelo superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Nilson Cruz. Mais de mil pessoas prestigiaram a decisão.

Regional

Reginaldo Heine, presidente da Liga, coordenou o campeonato, que teve início em agosto, com a participação de 10 equipes de Lages, Correia Pinto, Otacílio Costa, Urubici, São Joaquim e São José do Cerrito.

Arquibancada

A término da premiação, Reginaldo anunciou a novidade aguardada por todos os desportistas, o início da construção, para o primeiro semestre do próximo ano.

 

Com informações: Amarildo Volpato

Fotos: LSF/divulgação

#BM3ComunicaçãoCriativa

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here